fbpx

Plano Odontológico: A proteção que você precisa!

plano odontológico
2 minutos para ler

Cuidar da saúde é mais do que essencial, e com certeza ter um plano odontológico te dará muito mais tranquilidade para o dia a dia. Saiba mais sobre as vantagens de se obter um!

O QUE É UM PLANO ODONTOLÓGICO?

Um plano odontológico oferece coberturas para procedimentos que envolvem a saúde bucal, como cirurgias, limpezas, consultas de rotina, consultas de emergência e tratamentos.

Você pode escolher, juntamente com um consultor, o melhor plano que se encaixa com suas necessidades e de sua família. Caso seja um benefício empresarial, há diversos diferenciais que podem ser oferecidos aos seus colaboradores.

POR QUE CONTRATAR?

O plano odontológico tem ganhado cada vez mais força no mercado, já que a saúde bucal tem se tornado prioridade na vida dos brasileiros. Diferente do plano de saúde, o odontológico é específico para a saúde bucal e é uma forma de economizar evitando imprevistos com uma garantia de atendimento.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tem uma lista com os procedimentos obrigatórios que devem ser fornecidos pelo plano odontológico. São esses:

  • consultas e profilaxia — limpeza e ações de prevenção.
  • exames radiológicos;
  • urgência e emergência;
  • tratamento de canal;
  • colocação de próteses;
  • cirurgias específicas — como a extração de dentes.
  • serviços de Periodontia e Odontopediatria;

Os procedimentos citados acima pertencem ao plano básico, obrigatórios independente do convênio, caso você deseje uma cobertura maior, pode falar conosco e analisamos quais planos que atendem todas as suas necessidades!

Aguardamos seu contato para oferecer o melhor plano odontológico para sua família ou colaboradores!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

-